Mapeamento Cultural em Poço Redondo

Prefeitura Municipal de Poço Redondo, por intermédio da Sec. Mun. de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, vem à sociedade informar que está sendo feito um mapeamento cultural do município, e pede os Fazedores de Cultura e aos grupos culturais de Poço Redondo para que respondam o formulário de cadastramento através dos links:

CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – AQUI

GRUPOS CULTURAIS – AQUI

O referido cadastramento é necessário para criação de políticas publicas voltadas à cultura municipal, pois assim poderemos identificar e quantificar nossos talentos.
informamos ainda, que o mapeamento do município não tem relação com o Auxílio Emergencial para Trabalhadores da cultura, destinado pela lei Aldir Blanc.

Para mais informações e ajuda, podem entrar em contato na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Juventude na Prefeitura Municipal ou pelo Telefone; (79) 3337-1307 ou (079) 996121473 (Whatsapp), no horário das 09:00 às 12:00