Siga-nos nas Redes Sociais:

Ouvidoria

Ouvidoria (Fala.Br)

A Ouvidoria do Município tem como objetivo identificar eventuais falhas que ocorram na prestação dos serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na administração pública.Telefone: (79) 3337 1307.

Acessar o Ouvidoria (Fala.Br) Carta de Serviço

Responsável Ouvidoria (Fala.Br): José Reinaldo dos Santos
Telefones: (79) 3337 1307 / 9 9864 1617
E-mail: ouvidoria@pocoredondo.se.gov.br
Horário de Atendimento: Das 07:00 as 13:00hs

SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)

Serviços de Informação ao Cidadão permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, com prazos e acompanhe seus pedidos e receba a resposta da solicitação realizada para todos órgãos da Prefeitura.

Abaixo segue dados para maiores informações:

Acessar o e-SIC Formulário de Solicitação Presencial Relatório de Atendimento Acompanhar Solicitações Carta de Serviço

Responsável e-sic: José Reinaldo dos Santos
Telefones: (79) 3337 1307
E-mail: esic@pocoredondo.se.gov.br
Horário de Atendimento: Das 07:00 as 13:00hs

Scroll to top
Pular para o conteúdo