Destaque Notícias

Prefeitura e Incra entregam CCUs para Assentados Município

Na última segunda-feira, 17 foram entregue os CCU-Contrato de Concessão de uso da terra, acompanhado de contratos de Crédito, na modalidade apoio Inicial, fomento mulher e semi árido. Para as famílias que foram regularizadas no período de Agosto a Dezembro de 2018, através do acordo de cooperação técnica firmado entre o Incra- Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária e a Prefeitura municipal de Poço Redondo.
Dos seguintes assentamentos: Maria Feitosa, Pedras Grandes e Dom José Brandão de Castro.

Os serviços do Incra Itinerante ainda estão disponíveis na sede do Município localizado a frente do Prédio da Prefeitura Municipal. O foco principal é atender os assentados oferecendo acesso aos serviços demandados pelos beneficiários da reforma agrária e assim evitar os gastos com o deslocamento até a sede do Incra na capital Aracajuana.

Nesta quarta-feira o prefeito Junior Chagas visitou a população ali presente e prestadores de serviços do Ônibus, o prefeito realizou uma breve reunião com a equipe do Incra juntamente com os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Elaine e Moisés.