Feira Livre do Municipio de Poço Redondo com cara nova!

PADRONIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE

Para proporcionar um novo visual e oferecer melhores condições de trabalho aos feirantes, dentro dos padrões higiênico-sanitários exigidos para esse tipo de empreendimento, a Gestão CUIDADANDO DO NOSSO POVO fez melhorias no processo de padronização da feira livre da cidade de Poço Redondo-SE.

“Eu moro aqui há mais de 25 anos. Nunca vi essa mudança, só agora que ficou bom”. Disse Vânia Maria, lavradora e moradora do município de Poço Redondo.

O Prefeito Dr. Júnior Chagas ainda falou sobre os benefícios trazidos à população com estas melhorias:

“Melhorou a higienização, a qualidade do produto oferecido à população de Poço Redondo, uma melhoria de vida para o povo da nossa cidade”. Afirmou o prefeito.

É a gestão CUIDANDO DO NOSSO POVO trazendo mais qualidade de vida para as pessoas.