Siga-nos nas Redes Sociais:

Prefeito Junior Chagas determina reforma da Escola José Julião no povoado Tanquinhos

POÇO REDONDO
== Cuidando do Nosso Povo! == Administração: Dr. Júnior Chagas

A Prefeitura de Poço Redondo por meio da Secretaria de Obras, continua seguindo o cronograma de REFORMA NAS ESCOLAS, os serviços são oriundos de recursos próprios.

Uma das unidades escolares que já está em fase de conclusão, é a escola Zé Julião, no povoado Tanquinhos. “Já estamos concluindo essa reforma e próxima semana estará em funcionamento. Essa é mais uma escola que a gestão Cuidando do Nosso Povo entrega a comunidade em benefício da educação”, citou Dr. Júnior Chagas.

O problema que existia a mais de 15 anos na escola Padre Cícero, no povoado Pato Branco, foi resolvido após os reparos feito pela gestão. “Já estava em nosso calendário de reformas, ficámos muito feliz e contente com a reforma dessa escola, onde os alunos já estão estudando”, falou o Prefeito.