Secretaria Municipal de Saúde realiza atendimento odontológico na comunidade Quilombola.

A Prefeitura de Poço Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimento médico, de enfermagem e odontológico nesta quinta-feira, 26, pela manhã na comunidade Quilombola da Serra da Guia.

Nesta ação da saúde do município foram realizados 27 atendimentos odontológicos, 32 atendimentos médicos e 28 consultas de enfermagem. Na ocasião também houve distribuição de medicamentos para os pacientes atendidos e orientação para todos os públicos.

Os atendimentos foram realizados pela Equipe 03 de Saúde da Família Edvânia Gomes. Foi uma ótima oportunidade para a população desta comunidade conferir como estava sua saúde.

Prefeitura Municipal de Poço Redondo, administração Dr. Júnior Chagas. Cuidando do nosso povo!