Siga-nos nas Redes Sociais:

Secretaria de Saúde convida população para Ação no Povoado Queimada Grande

A Secretaria de Saúde de Poço Redondo irá realizar nesta próxima quarta-feira, dia 11 de abril ás 08 horas da manhã, na Unidade de Saúde da Família Enfermeiro Iran, no Povoado Queimada Grande, um dia especial voltado para os pacientes hipertensos desta localidade e do povoado Barra da Onça.
Cerca de 10 profissionais entre médico, enfermeira,técnicos de enfermagem, agentes de saúde e equipe de apoio que estarão realizando verificação de pressão arterial, teste de glicemia, inalação, atividade física, consultas e palestras.
 Durante a ação os pacientes hipertensos poderão colocar em dia sua carteira de vacinação e também exercitar-se realizando alongamentos e aula de zumba com professora de educação física. Haverá palestra com nutricionista falando da importância de uma alimentação saudável fundamental para o funcionamento do organismo como um todo e que ajuda a melhorar o ritmo dos vasos sanguíneos e da musculatura do coração. Também palestrarão o médico e enfermeira da equipe sobre a hipertensão e o uso correto das medicações
Scroll to top
Pular para o conteúdo