Aconteceu ontem, 06/10/2019, a eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Poço Redondo.

Cinco candidatos foram eleitos dos quatorze que disputaram e atuarão em defesa das crianças e adolescentes de nosso município no período de 2020/2023.

A eleição ocorreu nos Povoados de Sítios Novos, Santa Rosa e na Sede do município que ficou bastante movimentados durante todo o dia de votação.

Às 18h30min do dia 06 (seis) do mês de outubro do ano de 2019 (dois mil e dezenove), na Câmara de Vereadores, situada na Rua João Rodrigues, número 47 (quarenta e sete), centro de Poço Redondo, Estado de Sergipe, iniciou-se o processo de apuração da eleição para conselheiros tutelares, onde se faziam presentes o promotor de justiça Dr. Raimundo Bispo Filho, o coordenador do TRE-SE Marcelo Gerard, a presidente do CMDCA Maria Andreia Farias Fontes, a secretária Mun. de Assistência Social Elizania Cardozo, a comissão especial de escolha e demais membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, candidatos ao cargo de conselheiro tutelar, fiscais de candidatos e servidores públicos. Quando se apurou da eleição realizada no decorrer deste mesmo dia o seguinte resultado por ordem de classificação:
1 JOSEFA ELIZANGELA GOMES 846 VOTOS;
2 CLAUDIANE ARAGÃO 818 VOTOS;
3 MARCIA SOARES DOS SANTOS 782 VOTOS;
4 PAULA DAIANY DOS SANTOS 619 VOTOS;
5 JANE CLEZIA ALVES DOS SANTOS 565 VOTOS;
6 ANA LÚCIA CORREIA 528 VOTOS;
7 BEATRIZ FERREIRA DA SILVA 524 VOTOS;
8 IZABELA ALVES DOS SANTOS 517 VOTOS;
9 MARIA GINICELMA FEITOSA 508 VOTOS.
10 PETRÚCIO JUNIOR DOS SANTOS 468 VOTOS;
11GILMARA FERREIRA DAS VIRGES SOUZA 365 VOTOS;