Poço Redondo é destaque por investimentos na gestão do Prefeito Junior Chagas.

O Município de Poço Redondo é destque em matéria jornalística do Programa Expressão Livre apresentada pelo Repórter Pedro Pereira. A matéria foi ao ar no dia de ontem, 23 de janeiro de 2019, através das redes sociais e aborda diversos benefícios executados pela gestão “Cuidando do nosso Povo” do Prefeito Junior Chagas.

Distante 176km da capital Aracaju, O S.r. Agnaldo de Doca, repentista e vaqueiro relata, “Não tem lixo mais na cidade como tinha antes, sem ninguém recolher. Eu sou filho de Poço Redondo, sou filho aqui do povoado Santa Rosa do Ermírio, me criei em Santa Rosa, há  18 anos que eu estou morando aqui no centro da cidade, mas não tinha visto ainda essa limpeza e graças a deus, parabéns a administração”.

Atualmente o município realiza diversas manutenções em vias públicas e canteiros para conforto e bem estar da população poço-redondense. O cabelereiro Betinho diz “Após 24 anos que moro aqui em Poço Redondo, hoje graças a deus para mim está bem e vale a pena eu morar aqui”.

A matéria também deu destaque a gestão de Saúde do município através do secretario Iziderio, retratando o compromisso do Prefeito Junior Chagas com a saúde no município. A Reforma da Clínica da  Saúde da Familia, bem como A clínica do Povoado Sitios Novos tem dado atendimento especial em diversas áreas. A popularmente conhecida como Dedezinha diz que amou a reforma da clínica e que toda vez que precisa de medicamentos vem a clinica e é atendida conforme sua necessidade e que o atendimento é ótimo.

Mais adiante a reportagem mostra a reforma e adequação da UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito de Santa Rosa do Ermírio com investimentos de mais de R$ 200.000,00 reais em sua estrutura para o melhoramento da qualidade da saúde em Santa Rosa.

Confira o depoimento de um morador do Povoado Riacho Salgado. “Moro aqui em Riacho Salgado há mais de 20 anos, graças a Deus está chegando uma boa hora depois de tanto tempo, que já tem uns 16 anos que as outras administrações vão passando e prometem mas não cumpre com o papel. E agora com essa nova administração, graças a Deus está tudo ok e está se saindo conforme a gente esperava”.

Video: Programa Expressão Livre.