Siga-nos nas Redes Sociais:

CEAC Intinerante no Povoado Santa Rosa do Ermírio

O município de Poço Redondo receberá o Ceac Itinerante, que é vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). Desta vez o evento será realizado no povoado Santa Rosa nos dias 23 e 24 deste mês, no CRAS Quilombola.
O Ceac Itinerante atuará em parceria com a prefeitura de Poço Redondo que será responsável por toda logística e já está realizando os preparativos à todo vapor.
Os moradores terão dois dias de inclusão e a cidadania onde serão ofertados serviços essenciais, como emissão de carteira de identidade; agendamento junto ao Detran para vistoria, entrada na primeira habilitação, licenciamento anual; atestado de antecedentes criminais; passe livre intermunicipal; marcação de exames, consultas e renovação de carteira junto ao Ipesaúde, entre outros.
Para ter acesso aos serviços é importante ir munidos de documento de identificação, comprovante de residência, em caso de passe livre para deficientes físicos é necessário levar o laudo médico, em alguns serviços é necessário também o registro de casamento.