Siga-nos nas Redes Sociais:

Departamento de Turismo Entrega Carteira Nacional do Artesão

A Prefeitura de Poço Redondo convida todos os artesões que participaram do Programa do Artesanato Brasileiro, para a entrega da Carteira Nacional do Artesão, que será realizada no dia 27 de março, às 9 horas, na sala de reuniões da EMDAGRO, que fica localizada na rua Alcino Alves Costa, vizinho ao prédio da Prefeitura.

Essa é uma iniciativa do departamento de Turismo de Poço Redondo, em parceria com o sistema de informações cadastrais do artesanato Brasileiro (Sicab).

A Carteira Nacional de Artesão é um documento que identifica o trabalhador em todo o território nacional, além de qualificar o artesão para participar de feiras e obter descontos em lojas de matérias-primas especializadas.

O documento, que não requer anuidades ou taxa de adesão, é emitido após o registro no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab).