Siga-nos nas Redes Sociais:

Incra Itinerante em Poço Redondo

A Prefeitura de Poço Redondo convida a todos para a cerimônia de abertura dos serviços do Incra itinerante, que irá ofertar os seguintes serviços; Regularização dos ocupantes irregulares;

Supervisão Ocupacional; Emissão do DAP;
Certidão para auxílios ( maternidade, aposentadoria, doenças);
Emissão de CCIR; Orientação e atualização cadastral; Desbloqueios;
Assinatura de Contrato de Créditos;
Entre outros serviços.

Os serviços serão ofertados de segunda a sexta, das 08h as 17h. Em frente a Prefeitura de Poço Redondo, na Avenida Alcino Alves Costa, 363, Centro.

“Tenho me empenhado para garantir apoio aos pequenos e médios agricultores. Estaremos oferecendo no município o Incra Itinerante para atender a todos os assentados e ajudar na regularização das documentações. A ação tem como objetivo levar parte da estrutura da autarquia até os assentados, oferecendo acesso a serviços demandados pelos beneficiários da reforma agrária. Ressalto que essa parceria tem como objetivo evitar o deslocamento e os gastos dos assentados para irem até a sede do Incra em Aracaju, ajudando assim a população a regularizar sua documentação facilmente e ter acesso aos benefícios.” Destacou o Prefeito Junior Chagas. trazodone by mail.

A Prefeitura de Poço Redondo também está oferecendo uma Sala de Cidadania na sede da Secretaria Municipal de Agricultura com dois técnicos para tirar dúvidas e regularizar os cadastros. Nos próximos dias serão liberados recursos para os Assentamentos Maria Bonita I e II, Assentamento Maria Feitosa, I, II e III, entre outros…
Receberão todos que estiveram com seu cadastro regular.
O serviço Itinerante já se encontra na cidade e no decorrer da semana estará atendendo os assentados.
Vale ressaltar que Poço Redondo foi a primeira cidade a receber esses serviços.